sábado, 3 de enero de 2009

A Vossa Excelência Marcelo Ebrarde, Chefe do Governo do Distrito Federal


Revista Proceso
Número 1673
Página 25
23 de noviembre de 2008


A Vossa Excelência Marcelo Ebrarde, Chefe do Governo do Distrito Federal e a Opinião Pública:

Solicitamos a demissão de Alicia Azzolini Bincaz, Fiscal Central da Procuradoria Geral da Justiça do Distrito Federal:

  • Por proteger desde a PGJDF a pederastas e violadores de meninas.

  • Por orquestrar o acordo judicial facista contra ONGs de direitos humanos femininos. Tal é o caso da Reintegração Social A.C., que na sexta-feira passada, 7 de novembro, foi objeto de uma “busca” ilegal comandada por ela com 40 supostos agentes judiciais com os rostos cobertos e ostentando armas de alto poder, mesmo sabendo que no interior havia várias meninas vítimas de traumas. Que pretende essa irresponsável fiscal? Semear o pânico para que haja outro News Divine?

  • Por simulação de atos jurídicos. Na quinta-feira passada, 30 de outubro, como consta no vídeo, Alicia Azzolini, se apresentou nas instalações da ONG mentindo que tinha uma ordem de busca. Tentou entrar no local ilegalmente, cometendo abuso de autoridade e ameaças.

  • Solicitamos a demissão da fiscal Alicia Azzolini pela detenção ilegal de voluntárias desta ONG, deixando as mesmas sem comunicação e submetendo-as a torturas psicológicas para que elas se declarassem culpadas de delitos inexistentes. Como ocorreu com a voluntária Vanessa Barroso, detida ilegalmente e torturada durante 48 horas nas celas de detenção da PGJDF, como consta no auto de liberdade da data de 8 de novembro do juizado penal 64 do Distrito Federal.

  • Por promover, através do seu cargo, uma campanha de descrédito dolosa e de violação dos direitos humanos contra uma ONG legalmente estabelecida e reconhecida há 14 anos, que contribui oferecendo proteção jurídica a menores marginalizados.

  • A fiscal da PGJDF, Alicia Azzolini Bincaz, também tem agido de forma fraudulenta para forçar uma menor de nome IIse Michel para voltar ao mesmo lugar onde foi violentada pelo seu pai, pelo seu tio e por seu avó. Suspeitosamente, a fiscal nunca os prendeu, mesmo sabendo que eles estão esperando a menina. Ainda que a associação tenha a tutela temporal da menor de acordo com a lei vigente do Distrito Federal; com já se informou, lamentavelmente ela fugiu quando chegaram os agentes judiciais porque lhe deu pânico que a forçassem a voltar com os que a violam.

  • Também solicitamos que se investigue a legalidade dos atos emanados da fiscal Alicia Azzolini, já que sua nomeação é provavelmente ilegal por ser ela estrangeira de nascimento.


Fazemos responsáveis a Alicia MUSSOLINI Bincaz e a PGJDF de qualquer represália, agressão, seqüestro e tortura contra o pessoal e voluntários da nossa instituição e pessoas que estão sob o resguardo legal.

Atenciosamente, Reintegração Social A.C.

Mais informação sobre este caso em www.aliciaazzolini.com



8 comentarios:

Anónimo dijo...

Tenho lido no Jornal O Globo aqui do Brasil, que já algum tempo as instituições democráticas Mexicanas tem sofrido duros golpes, por conta da crescente onda de corrupção. Sobre o caso Alicia Azolini , lamentável e revoltante tanta truculêncial!!!! Que a sociedade civil se organize não permita que isso aconteça! Pois foi com coragem e muita luta que este povo um dia se estabeleceu como um Estado democrático de direto, que não sejam envergonhados aqueles que antes de vocês morreram para que este País fosse livre!
Quando as intituiçoes de direito, quando o Estado, começa a demonstrar fraqueza e mediocridade, já é um sério sinal de que os modelos precisam ser revistos, reestruturados, para que a comunidade internacional olhe para o México como um país sério, responsável e que honra seu passado ...

Anónimo dijo...

É lamentável tomar conhecimento, através da internet (site youtube), dos vídeos que comprovam uma ação ilegal e desumana, do Governo da Cidade do México, contra uma ONG, que trabalha dando assistência a meninas com necessidades em diversas áreas.

Os fatos estão evidenciados através dos vídeos; esperamos que os órgãos competentes possam julgar com veracidade e punir os responsáveis por essa ação que traz tristeza a sociedade civil.

Eu trabalho em uma ONG no Brasil, dando assistência (em vários momentos) às crianças que vivem em área de risco; vemos como estas já são expostas constantemente à traumas familiares e emocionais, trazendo sequelas que podem perdurar por toda a vida.

Esperamos que haja, no mínimo, uma reparação por danos morais a estas crianças/adolescentes e para os profissionais que atuam na Associação, que vem desempenhando muitas vezes o papel que o Governo deveria ocupar na recuperação de crianças e jovens.

JUSTIÇA JÁ !!!!


Eduardo

Anónimo dijo...

É revoltante o fato ocorrido na ONG que cuida de meninas já com histórico agravante e comprometidos emocional/mental e fisicamente, na Cidade do México, como vistos nos vídeos, e que funciona como coadjuvante do Governo local em benefício de menores que, quase sempre, vivem à margem da sociedade.

As autoridades locais devem investigar, apurar o ato de abuso de poder, tentativa de extorsão, tortura, agressão e violação dos direitos humanos, e reconhecer tais fatos reparando os danos causados por desastrosa atuação da fiscal Alicia Beatriz Azzolini Bincaz e seus aliados (PGJDF), que causará mais danos ainda a essas meninas ali amparadas.

Que os culpados sejam punidos nos rigores da lei, fazendo-se justiça e reprimindo qualquer manifestação/atitude facista em seu território.

Anónimo dijo...

Y, ¿en que idioma quiere el gobierno del D.F. el mensaje? El procurador sabra leer los mensajes que se le hacen llegar a su Jefe, el Lic. Ebrard.

P. Gongora

Anónimo dijo...

MUERTE A SECUESTRADORES, BOLA DE PEDOFILOS SECUESTRADORES

Anónimo dijo...

este blog no lo entiendo, la verdad creo que Mancera ni siquiera sabe leer el español.

Anónimo dijo...

yo coincido con el comentario anterior. De veras no creo que sepa leer bien ni el español si no ya hubiera hecho caso de todas las mantas, de los desplegados y cosas de esas.

Martin.

Anónimo dijo...

macm jghtn [URL=http://www.bigtits234.com]bigtits234[/URL] iciydo f tp t suy